25 de jul. de 2014

CURITIBA - ADOÇÃO

Pequena, linda, carinhosa, brincalhona, com um sorriso espetacular. Essa é a Lady, castrada e vacinada, esperando seu lar-doce-lar. Ela precisa de um quintal - pode ser pequeno, assim como ela. Quem quiser conhecê-la é só falar com o Tomba Latas.


Foto: Cuitiba - adoção - Pequena, linda, carinhosa, brincalhona, com um sorriso espetacular. Essa é a Lady, castrada e vacinada, esperando seu lar-doce-lar. Ela precisa de um quintal - pode ser pequeno, assim como ela. Quem quiser conhecê-la é só falar com o Tomba Latas.

CURITIBA - ADOÇÃO

Amigos, essa é a Fiona. Ela é protagonista de mais uma história triste, mas que tem tudo para ter final feliz. Ela foi esfaqueada e sobreviveu, mas todos seus filhotinhos não tiveram a mesma sorte. Agora ela está se recuperando bem, foi castrada e procura um lar. Tem por volta de um aninho. Quem quer ser o final feliz dessa menina linda?


Foto: Curitiba - adoção. Amigos, essa é a Fiona. Ela é protagonista de mais uma história triste, mas que tem tudo para ter final feliz. Ela foi esfaqueada e sobreviveu, mas todos seus filhotinhos não tiveram a mesma sorte. Agora ela está se recuperando bem, foi castrada e procura um lar. Tem por volta de um aninho. Quem quer ser o final feliz dessa menina linda?

CURITIBA - ADOÇÃO

Olá, sou a Pérola. Minha futura família ainda não me encontrou. Mas eu sigo confiante, meu destino é ser feliz, disso estou certa. Eu sou bem linda e querida, as tias não me deixam mentir. Tenho o porte pequeno, sou o que todos procuram. Estou castradinha e vacinada, pra completar. Se apaixonou perdidamente por mim? Corre contar pras tias!


Foto: Curitiba - adoção. Olá, sou a Pérola. Olha, eu estava na campanha nesse sábado, mais um sábado da minha vida no qual não tive sorte... Minha futura família ainda não me encontrou. Mas eu sigo confiante, meu destino é ser feliz, disso estou certa. Eu sou bem linda e querida, as tias não me deixam mentir. Tenho o porte pequeno, sou o que todos procuram. Estou castradinha e vacinada, pra completar. Se apaixonou perdidamente por mim? Corre contar pras tias!

CURITIBA - ADOÇÃO

Olá, meu nome é Ila e não fui resgatada pelas tias do Tomba, mas quem me resgatou teve toda a coragem e boa vontade de cuidar de mim e de, principalmente, me castrar. É, eu sei das coisas. Eu sou bem boazinha, querida e fofa, mas sou dominante e prefiro ser filha única canina. Ah, sou de porte pequeno! Gostou de mim? Avisa as tias que elas contam para minha protetora!

Foto: Curitiba - adoção. Olá, meu nome é Ila e não fui resgatada pelas tias do Tomba, mas quem me resgatou teve toda a coragem e boa vontade de cuidar de mim e de, principalmente, me castrar. É, eu sei das coisas. Eu sou bem boazinha, querida e fofa, mas sou dominante e prefiro ser filha única canina. Ah, sou de porte pequeno! Gostou de mim? Avisa as tias que elas contam para minha protetora!

CURITIBA - ADOÇÃO

Bom dia! Sou o Guto e o prazer é todo meu. Sou um legítimo schnauzer-lata, lindo de morrer! Sou o rei das beijocas e do colo, todas as tias me adoram. Tenho mais ou menos uma aninho e meio, estou castrado e vacinado. Quer me conhecer? Deixa um recado pras tias!

Foto: Curitiba - adoção. Bom dia! Sou o Guto e o prazer é todo meu. Sou um legítimo schnauzer-lata, lindo de morrer! Sou o rei das beijocas e do colo, todas as tias me adoram. Tenho mais ou menos uma aninho e meio, estou castrado e vacinado. Quer me conhecer? Deixa um recado pras tias!

CURITIBA - ADOÇÃO

Se eu fosse entrar nessa onda do #100happydays faria o maior sucesso hehehe A começar pelo meu nome: Feliz. Ah, nem sempre foi assim, eu já sofri muito nas ruas. Agora que faço parte da matilha do Tomba Latas, sou feliz todos os dias.

Foto: Se eu fosse entrar nessa onda do #100happydays faria o maior sucesso hehehe A começar pelo meu nome: Feliz. Ah, nem sempre foi assim, eu já sofri muito nas ruas. Agora que faço parte da matilha do Tomba Latas, sou feliz todos os dias. E no sábado, apesar de não ter achado ainda a minha família humana, não foi diferente. O dia estava ensolarado e a campanha foi um sucesso: oito cachorrinhos adotados, 4 adultos e 4 filhotes. Valeu o dia, né? Au-brigado equipe da Maison Chien, gente muito carinhosa com tombinhas e com as tombalets. Pessoau da Novartis que doou anti-pulgas e vermífugos, au-brigado - foi providencial. Tomba Vips e voluntários, amigos que foram visitar, carinhos, mimos, ração.... tudo perfeito. Foto: Fabíola Schütz Machado

Em breve para adoção

Oi, tenho nome e sobrenome: Giuseppe Struppi. Algumas meninas do Tomba (não revelarei nomes nem sob tortura) pediram que aparecesse um gato italiano. Só que elas pediram para o Santo errado (São Francisco ao invés de Santo Antônio) e esqueceram de avisar que era um tal de gato humano (muito estranho....). Então eu resolvi aparecer. Mesmo com tantos enganos, as meninas ficaram muito felizes e vão cuidar de mim. Eu preciso de padrinhos e madrinhas para vacina e castração, quem quiser me ajudar é só mandar mensagem para a fan page do Tomba Latas. E depois de castrado posso ser adotado - espero que alguém aí tenha feito um pedido para gato, mas dessa vez bem certinho, viu?

Foto: Em breve para adoção - Oi, tenho nome e sobrenome: Giuseppe Struppi. Algumas meninas do Tomba (não revelarei nomes nem sob tortura) pediram que aparecesse um gato italiano. Só que elas pediram para o Santo errado (São Francisco ao invés de Santo Antônio) e esqueceram de avisar que era um tal de gato humano (muito estranho....). Então eu resolvi aparecer. Mesmo com tantos enganos, as meninas ficaram muito felizes e vão cuidar de mim. Eu preciso de padrinhos e madrinhas para vacina e castração, quem quiser me ajudar é só mandar mensagem para a fan page do Tomba Latas. E depois de castrado posso ser adotado - espero que alguém aí tenha feito um pedido para gato, mas dessa vez bem certinho, viu?

ARRECADAÇÃO

Estamos arrecadando produtos novos (sem uso) para o Tombazar de Inverno, vamos ajudar?


Curitiba - adoção - Oi, meu nome é Júnior. Eu até fui adotado, mas o meu ex-papis sofreu um acidente bem grave e não pode mais ficar comigo. Então estou novamente na matilha do Tomba para dizer ao meu fã-clube que ainda tem uma chance de me adotar. Continuo lindo, mas com um fuço mais maduro. Já tenho 5 meses, vou ficar de porte grande, sou castrado e vacinado. Adoro crianças e me dou bem com outros cachorros. E sou um lord, mais sossegadão. Quer me conhecer? Escreve aqui para o Tomba Latas.

Foto: Curitiba - adoção - Oi, meu nome é Júnior. Eu até fui adotado, mas o meu ex-papis sofreu um acidente bem grave e não pode mais ficar comigo. Então estou novamente na matilha do Tomba para dizer ao meu fã-clube que ainda tem uma chance de me adotar. Continuo lindo, mas com um fuço mais maduro. Já tenho 5 meses, vou ficar de porte grande, sou castrado e vacinado. Adoro crianças e me dou bem com outros cachorros. E sou um lord, mais sossegadão. Quer me conhecer? Escreve aqui para o Tomba Latas.

2 de jul. de 2014

CURITIBA - ADOÇÃO



Curitiba - adoção - As meninas não conseguiram escolher só uma foto minha, de tanta boniteza reunida. Meu nome é Pérola, tenho porte pequeno, sou castrada e vacinada. Bem carinhosa, posso morar em apartamento. Adoro um colinho, me dou bem com outros doguinhos, enfim... o que vc está esperando? Avisa o pesso-au do Tomba latas que quer me conhecer.

CAMPANHA DE ADOÇÃO!!!



Dia 5 de julho - das 10:00 às 17:00 - tem Campanha de Adoção de Cachorrinhos do Tomba Latas! Vai ser na Maison Chien, rua Itupava, 1736 - Alto da XV. Vai ter campanha mesmo com chuva- tem ambiente coberto. 



São imagens como essa que alimentam a nossa alma. Maria Carmela (Carmela, ex-matilha do Tomba), dorme no colo da sua irmã humana. Para ela não há mais o passado triste de abandono, de fome, de tanta solidão. Os cães vivem intensamente o presente. Que alegria vê-la assim. Se nos restasse somente esse momento vivido pela Maria Carmela, ainda assim todo nosso trabalho valeria a pena. Desculpem, vamos buscar duas caixas de lencinhos ali e já voltamos (snif).


Pessoal, o Bonitinho/Newman estava com uma infecção urinária bem severa e precisa comer ração especial (a Urinary ou similar). É uma ração bem cara, não temos como comprar. Alguém pode ajudar com doação de ração? Ele também precisa de condroitina 1000 mg, alguém tem para doar?