Pequena, linda, carinhosa, brincalhona, com um sorriso espetacular. Essa é a Lady, castrada e vacinada, esperando seu lar-doce-lar. Ela precisa de um quintal - pode ser pequeno, assim como ela. Quem quiser conhecê-la é só falar com o Tomba Latas.
Somos um grupo de protetoras independentes. Destinamos parte do nosso tempo e recursos pessoais para a proteção animal. Estamos aqui para contar nossos casos e divulgar nossos amiguinhos! *ATENÇÃO! Não temos abrigos e não resgatamos animais.
25 de jul. de 2014
CURITIBA - ADOÇÃO
Amigos, essa é a Fiona. Ela é protagonista de mais uma história triste, mas que tem tudo para ter final feliz. Ela foi esfaqueada e sobreviveu, mas todos seus filhotinhos não tiveram a mesma sorte. Agora ela está se recuperando bem, foi castrada e procura um lar. Tem por volta de um aninho. Quem quer ser o final feliz dessa menina linda?
CURITIBA - ADOÇÃO
Olá, sou a Pérola. Minha futura família ainda não me encontrou. Mas eu sigo confiante, meu destino é ser feliz, disso estou certa. Eu sou bem linda e querida, as tias não me deixam mentir. Tenho o porte pequeno, sou o que todos procuram. Estou castradinha e vacinada, pra completar. Se apaixonou perdidamente por mim? Corre contar pras tias!
CURITIBA - ADOÇÃO
Olá, meu nome é Ila e não fui resgatada pelas tias do Tomba, mas quem me resgatou teve toda a coragem e boa vontade de cuidar de mim e de, principalmente, me castrar. É, eu sei das coisas. Eu sou bem boazinha, querida e fofa, mas sou dominante e prefiro ser filha única canina. Ah, sou de porte pequeno! Gostou de mim? Avisa as tias que elas contam para minha protetora!
CURITIBA - ADOÇÃO
Bom dia! Sou o Guto e o prazer é todo meu. Sou um legítimo schnauzer-lata, lindo de morrer! Sou o rei das beijocas e do colo, todas as tias me adoram. Tenho mais ou menos uma aninho e meio, estou castrado e vacinado. Quer me conhecer? Deixa um recado pras tias!
CURITIBA - ADOÇÃO
Se eu fosse entrar nessa onda do #100happydays faria o maior sucesso hehehe A começar pelo meu nome: Feliz. Ah, nem sempre foi assim, eu já sofri muito nas ruas. Agora que faço parte da matilha do Tomba Latas, sou feliz todos os dias.
Em breve para adoção
Oi, tenho nome e sobrenome: Giuseppe Struppi. Algumas meninas do Tomba (não revelarei nomes nem sob tortura) pediram que aparecesse um gato italiano. Só que elas pediram para o Santo errado (São Francisco ao invés de Santo Antônio) e esqueceram de avisar que era um tal de gato humano (muito estranho....). Então eu resolvi aparecer. Mesmo com tantos enganos, as meninas ficaram muito felizes e vão cuidar de mim. Eu preciso de padrinhos e madrinhas para vacina e castração, quem quiser me ajudar é só mandar mensagem para a fan page do Tomba Latas. E depois de castrado posso ser adotado - espero que alguém aí tenha feito um pedido para gato, mas dessa vez bem certinho, viu?
Curitiba - adoção - Oi, meu nome é Júnior. Eu até fui adotado, mas o meu ex-papis sofreu um acidente bem grave e não pode mais ficar comigo. Então estou novamente na matilha do Tomba para dizer ao meu fã-clube que ainda tem uma chance de me adotar. Continuo lindo, mas com um fuço mais maduro. Já tenho 5 meses, vou ficar de porte grande, sou castrado e vacinado. Adoro crianças e me dou bem com outros cachorros. E sou um lord, mais sossegadão. Quer me conhecer? Escreve aqui para o Tomba Latas.
2 de jul. de 2014
CURITIBA - ADOÇÃO
Curitiba - adoção - As meninas não conseguiram escolher só uma foto minha, de tanta boniteza reunida. Meu nome é Pérola, tenho porte pequeno, sou castrada e vacinada. Bem carinhosa, posso morar em apartamento. Adoro um colinho, me dou bem com outros doguinhos, enfim... o que vc está esperando? Avisa o pesso-au do Tomba latas que quer me conhecer.
CAMPANHA DE ADOÇÃO!!!
Dia 5 de julho - das 10:00 às 17:00 - tem Campanha de Adoção de Cachorrinhos do Tomba Latas! Vai ser na Maison Chien, rua Itupava, 1736 - Alto da XV. Vai ter campanha mesmo com chuva- tem ambiente coberto.
São imagens como essa que alimentam a nossa alma. Maria Carmela (Carmela, ex-matilha do Tomba), dorme no colo da sua irmã humana. Para ela não há mais o passado triste de abandono, de fome, de tanta solidão. Os cães vivem intensamente o presente. Que alegria vê-la assim. Se nos restasse somente esse momento vivido pela Maria Carmela, ainda assim todo nosso trabalho valeria a pena. Desculpem, vamos buscar duas caixas de lencinhos ali e já voltamos (snif).
Assinar:
Postagens (Atom)