11 de abr. de 2014

Notícias dos Tombinhas: Jujuba & Jojoca

A vida é surpreendente... Eu e minha irmã já tivemos mamãe e casa, eu lembro. E assim, de uma hora para outra, perdemos tudo. Minha mana ficou doentinha e quase que eu fico sem irmã também. 

Ao contrário de muitos cachorrinhos, eu Jujuba, tive a sorte de estar lá, na beira da rua, numa caixinha de papelão e de ser resgatada. Parece pouco? Para mim foi como se devolvessem a alegria. 

Minha maninha, a Jojoca, já teve alta e está num lar temporário porque ela precisa de muitos cuidados e atenção. E eu estou aqui com a Ro cuidando de mim. Agora eu sei o que é amor de verdade e quero muito ter uma casa cheia de amor. Vou ser exigente - quero tudo de bom para mim e que a minha mana tenha a mesma sorte. 

Ahh, a Carla disse que é para lembrar nesse post "água-com-açúcar" que eu e a mana precisamos de água de côco, é sério, já estamos ficando frescas emergentes hihihi. Se vc tiver água de côco pode levar na campanha de sábado (rua Ulisses Vieira, 448). Se der sorte, vai poder me ver ao vivo - é muita emoção. Lembrando que só vou poder ser adotada depois de vacinar e castrar, mas eu deixo você ficar na fila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Seu comentário será enviado para análise e em breve será publicado / respondido.

Au-brigada!