25 de jul. de 2014

CURITIBA - ADOÇÃO

Olá, meu nome é Ila e não fui resgatada pelas tias do Tomba, mas quem me resgatou teve toda a coragem e boa vontade de cuidar de mim e de, principalmente, me castrar. É, eu sei das coisas. Eu sou bem boazinha, querida e fofa, mas sou dominante e prefiro ser filha única canina. Ah, sou de porte pequeno! Gostou de mim? Avisa as tias que elas contam para minha protetora!

Foto: Curitiba - adoção. Olá, meu nome é Ila e não fui resgatada pelas tias do Tomba, mas quem me resgatou teve toda a coragem e boa vontade de cuidar de mim e de, principalmente, me castrar. É, eu sei das coisas. Eu sou bem boazinha, querida e fofa, mas sou dominante e prefiro ser filha única canina. Ah, sou de porte pequeno! Gostou de mim? Avisa as tias que elas contam para minha protetora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Seu comentário será enviado para análise e em breve será publicado / respondido.

Au-brigada!