25 de jul. de 2014

CURITIBA - ADOÇÃO

Se eu fosse entrar nessa onda do #100happydays faria o maior sucesso hehehe A começar pelo meu nome: Feliz. Ah, nem sempre foi assim, eu já sofri muito nas ruas. Agora que faço parte da matilha do Tomba Latas, sou feliz todos os dias.

Foto: Se eu fosse entrar nessa onda do #100happydays faria o maior sucesso hehehe A começar pelo meu nome: Feliz. Ah, nem sempre foi assim, eu já sofri muito nas ruas. Agora que faço parte da matilha do Tomba Latas, sou feliz todos os dias. E no sábado, apesar de não ter achado ainda a minha família humana, não foi diferente. O dia estava ensolarado e a campanha foi um sucesso: oito cachorrinhos adotados, 4 adultos e 4 filhotes. Valeu o dia, né? Au-brigado equipe da Maison Chien, gente muito carinhosa com tombinhas e com as tombalets. Pessoau da Novartis que doou anti-pulgas e vermífugos, au-brigado - foi providencial. Tomba Vips e voluntários, amigos que foram visitar, carinhos, mimos, ração.... tudo perfeito. Foto: Fabíola Schütz Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Seu comentário será enviado para análise e em breve será publicado / respondido.

Au-brigada!