23 de ago de 2014

CURITIBA - ADOÇÃO

Meu nome é Lolla - Estava vagando pela rua na Fazenda Rio Grande, entre os carros, me escondendo das pessoas porque eu tinha muito medo que elas fizessem mal. Aí uma tia viu meu olhar tristonho e se apaixonou. Tirou uma foto minha e logo logo acionou um tal de quarteto fantástico para me ajudar Nem pediu autorização do uso de imagem, eu não estava no meu melhor perfil. Eu tava com fome, magrinha, com sede... Aí essas meninas começaram a se organizar, gahei ração, banho e depois - capital! UHUHUHUHUHU! Fui parar na casa de uma tia muito legal, mas com 3 cachorras bem loucas e sapecas... Eu achei meu cantinho e fico só observando, tipo... O mundo agora pode se acabar num barranco que eu quero morrer encostada... Rsrs... Ahhhhhh... Aí eu fiquei assim, na segunda foto - essa eu autorizei! Agora eu estou num lugar muuuuuuito massa chamado creche cheio de amigos. To conhecendo a galera. Preciso ainda ganhar umas gordurinhas e ser castrada para só depois poderem me adotar. Mas guardem esse meu olhar feliz, ele vai brilhar para alguém muito especial.

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Seu comentário será enviado para análise e em breve será publicado / respondido.

Au-brigada!